Julgamento dos acusados pela morte de Sara Freitas é remarcado para fevereiro de 2026
| Foto: reprodução |
O julgamento dos três acusados pelo assassinato da cantora gospel Sara Freitas foi remarcado para 26 de fevereiro de 2026. A nova data foi confirmada pelo advogado de defesa, Dr. Otto Lopes, durante entrevista ao programa *Balanço Geral*, da Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira (26).
A sessão estava prevista para começar na terça (25), mas acabou suspensa após os defensores deixarem o plenário, alegando falta de estrutura adequada no Fórum Desembargador Gerson Pereira dos Santos, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
A defesa informou que solicitará o desaforamento do caso, pedindo que o julgamento seja transferido para o Fórum Rui Barbosa, em Salvador. Se o pedido não for aceito pelo juiz, os advogados pretendem recorrer, o que pode provocar novos atrasos no júri.
Questionado pelo promotor Dr. Aldo Rodrigues sobre o motivo de não ter apresentado essas reclamações anteriormente, o advogado respondeu que cabe ao Judiciário garantir condições adequadas para um julgamento e afirmou que sua atuação busca assegurar justiça e respeito aos direitos dos réus.

Comentários
Postar um comentário