Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por três horas em Ilhéus; homem armado é preso após intensa negociação

Suspeito foi preso após cerca de 3 horas de negociações — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Momentos de tensão foram registrados nesta segunda-feira (6) em um condomínio residencial na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Uma mulher e sua filha de apenas 2 anos foram feitas reféns por cerca de três horas por um homem armado, identificado pelo apelido de “Nego”.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu o prédio e entrou no apartamento onde as vítimas estavam, no segundo andar, após perceber a presença de policiais que realizavam rondas na região. Durante o sequestro, ele efetuou alguns disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

A operação de negociação envolveu equipes da PM, a irmã do suspeito e um advogado. Em meio às conversas, “Nego” exigiu que os policiais o deixassem fugir em troca da libertação das reféns — pedido que foi recusado.

Após horas de diálogo e cerco tático, o homem se rendeu e foi preso. As vítimas foram libertadas em segurança e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Segundo a polícia, o suspeito já havia cumprido pena por homicídio. Ele foi encaminhado à delegacia de Ilhéus, onde permanece à disposição da Justiça.
(Fonte g1 Bahia)



 

Comentários


Publicidade

Postagens mais visitadas