Duas jovens são mortas brutalmente e corpos ocultados; suspeito é preso na RMS


Um crime bárbaro chocou a Região Metropolitana de Salvador. Um homem suspeito de assassinar e ocultar os corpos das amigas Tamara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, 20, foi preso nesta quinta-feira (2), na cidade de Simões Filho.

As duas jovens estavam desaparecidas há cerca de uma semana, e o caso vinha mobilizando familiares e autoridades. Durante o interrogatório, o suspeito — que não teve a identidade divulgada — confessou participação no crime e levou a polícia ao local onde os corpos foram abandonados.

De acordo com a Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, Tamara e Mayane foram mortas com extrema violência, atingidas por golpes de faca e machado. 

Após as buscas realizadas por equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados e reconhecidos pelas famílias.

A motivação do crime ainda está sob investigação, e a Polícia Civil segue colhendo depoimentos e apurando todos os detalhes. O suspeito permanece preso e deve responder por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O caso gerou grande comoção em Simões Filho e em toda a Bahia, e familiares das vítimas clamam por justiça. 

(Fonte G1 Bahia)




Comentários


Publicidade

Postagens mais visitadas