O advogado criminalista e professor universitário Daniel Joau Perez Keller, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) em um apartamento no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. A informação foi confirmada por fontes da polícia ao Jornal A Tarde.
Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas, e uma arma de fogo foi recolhida no local para perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi mobilizado para realizar os exames necessários.
As investigações estão sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que já está ouvindo testemunhas e familiares, além de analisar imagens de câmeras de segurança. A delegada Maritta Souza informou que a perícia foi bem conduzida e que as apurações estão avançadas, com uma possível conclusão próxima.
Hóspedes do hotel onde Keller foi encontrado relataram que não ouviram disparos ou qualquer movimentação incomum.
Daniel Keller era formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, com especialização em Ciências Criminais pela UFBA. Atuava como professor em diversas instituições de ensino superior e era conhecido por sua atuação em casos de grande repercussão, como o das mortes dos irmãos Emanuelle e Emanuel Gomes, no caso Kátia Vargas.
(Fonte: Jornal A Tarde)
Comentários
Postar um comentário