Um homem de 27 anos morreu na noite de segunda-feira (5), por volta das 22h30, após troca de tiros com a Polícia Militar no povoado de Palmeiras, área rural entre os municípios de Jussara e Central, no interior da Bahia.
Segundo a PM, equipes da 2ª Companhia do 7º BPM e da CIPE Semiárido realizavam uma operação para localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia anterior em Jussara. A ação teve como base uma denúncia anônima indicando que o homem estaria escondido em uma propriedade usada para rinhas de galo.
Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Após o confronto, o suspeito foi encontrado ferido, ainda com uma arma em mãos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com numeração raspada, três munições, cerca de 560 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e outros materiais. Todo o material foi apresentado na delegacia de Irecê, sob ocorrência nº 336139/2025.
A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar se há ligação do homem com outras atividades criminosas na região.
Comentários
Postar um comentário