Rádio O Universitário Irecê

Mulher morre e filho de 13 anos fica ferido após ataque brutal em Irecê

 


Na noite de quinta-feira, 10 de abril, um crime violento chocou os moradores de Irecê. Uma mulher foi morta e seu filho, de apenas 13 anos, ficou ferido após um ataque brutal que teria sido cometido por um homem identificado apenas como Fábio, conhecido na cidade por ser dono de uma lanchonete. O suspeito seria ex-sogro da vítima.


De acordo com relatos de testemunhas, momentos antes da tragédia, a mulher e o suspeito teriam se envolvido em uma discussão. Ela estava acompanhada do filho quando tentou deixar o local, mas foi atropelada por Fábio. Em seguida, o homem teria atacado mãe e filho com golpes de faca.


A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a uma unidade de saúde. Segundo os profissionais de saúde, ele está consciente, em estado estável e não corre risco de morte.


A Polícia Civil investiga o caso e segue realizando diligências para localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime. A motivação do ataque ainda está sendo apurada.

Comentários