Rádio O Universitário Irecê

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no subúrbio de Salvador; crime aconteceu diante dos filhos

 


Uma jovem de 27 anos, identificada como Catarine Melhor de Souza Cerqueira, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (14), no bairro São João do Cabrito, em Salvador. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu levando o carro dela após o ataque.


Segundo relatos de familiares, o crime ocorreu na frente da mãe de Catarine e de seus dois filhos pequenos, um deles com autismo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.


Catarine tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, identificado como Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos. No dia do crime, ela iria oficializar o divórcio e remover o sobrenome dele. Vizinhos encontraram a tornozeleira eletrônica usada por Sérgio jogada na rua, levantando a suspeita de que ele a teria retirado para se aproximar da vítima sem ser notado.


De acordo com a mãe da vítima, o homem invadiu a casa pulando o portão, arrastou Catarine pelos cabelos e a esfaqueou dentro do banheiro, diante das crianças. “Ele é um monstro. Eu quero justiça”, declarou, emocionada.


Catarine trabalhava como manicure e faxineira. O crime aconteceu por volta das 5h30 e chocou a vizinhança. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A Polícia Civil informou que já sabe quem é o suspeito, mas ainda não confirmou oficialmente sua identidade.

Comentários